domingo, 3 de maio de 2009

Models Agent

Iniciei minha carreira no mundo da moda em 2003, trabalhando como modelo em Porto Alegre e logo em São Paulo,quando retornei resolvi trabalhar do outro lado, e comecei tarbalhando como scouting da Elite Models Porto Alegre e emplacando durante 3 anos consecutivos finalistas nacionais no concurso Elite Model Look,depois disso comecei a ter uma projeção maior no mercado e logo fui convidado para trabalhar como booker em uma agência que lançava-se no Rs, a Unique Models.
Resolvi fundar então minha própria agência a U Models Management, onde realmente comecei a ser conhecido no mercado da moda e criar o meu casting, prova disso foi no final de 2008 quando inaugurava a Joy Model em Porto Alegre onde fui convidado a cuidar do departamento fashion e internacional do casting dessa.
Depois do fechamento dessa aqui no estado estou na Vibe Model Agency, agência local que trabalha como modelos nos perfis fashion e comercial no mercado nacional e internacional.

Busco meninas com idade minima de 13 anos e altura minima de 1,70, e meninos apartir de 16 anos com 1,78 de altura no minimo para atuar e ser projetado no mercado nacional e internacional.

Dúvidas,avaliação:
agenteclebermachado@gmail.com
cleber.machado@vibemodelagency.com.br
+55 51 34073077
+55 51 98839148

Nenhum comentário:

Postar um comentário