quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Brazil's Next Top Model

Camila - Brazil's next top model

Camila eu e Jessica na final do Garota Gaúcha 2009.






Hoje acontece a final do reality show Brazil's Next Top Model do canal Sony.
Entre as 3 finalistas esta minha amiga e ex modelo Camila Gamallo, no programa conhecida como Camila Trindade.
Eu a Camila fomos colegas de escola durante anos e nos encontramos novamente quando ela veio a uma antiga agência onde eu trabalhei e começou fazer parte do casting dessa.
Lembro quando fechei sua primeira revista, seu primeiro comercial e seu primeiro desfile, ela sempre querendo ser mais, e uma querida, dedicada, educada, linda..
Me recordo também do dia que ela foi a São Paulo para a seletiva do programa e voltou bem trsite por não tinha conseguido ficar entre as 20 finalistas, ela foi na lista dos jurados a candidata de numero 21.


Mas enfim por cargas do destino uma candidata não pode participar do concurso e Camila então assumiu o lugar dessa, e hoje esta entre as 3 finalistas.

Eu fico orgulhoso, feliz por ter vivido um tempo com essa linda menina, e mais feliz ainda por ter ela como amiga e nos recordarmos de como era o nosso tempo de escola.

Camiii, estou torcendo e muito pelo seu sucesso, independente do resultado do programa você sabe o quanto é capaz e pode ainda concretizar seu sonho.

E não percam hoje a final do Brazil's Next Top Model as 21hs no Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário