quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A nova Top Model Brasileira




E é ela gente, Camila Trindade como ficou conhecida no Brazil's Next Top Model é a vencedora da edição deste programa.


No post abaixo comentei sobre algumas curiosidades minhas e da Camila, e agora fico feliz mas muito feliz por ela ter concretizado seu sonho, e por estar disposta como me falou alguns minutos atras por telefone, em fazer muito mais e aproveitar e muito essa nova fase da sua vida.


É isso ai Camiiiiiiii, você mais do que ninguem naquele programa merecia o titulo..


Estou como sempre estive..na torcida pro seu melhor.




beijo grandeeeeeeeeee.

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz tambem, nao sabia dessa que ela tinha ficado em 21. Fiquei ate arrepiada, hehehe. Tudo de bom pra Camila, muuuuuito sucesso!

    ResponderExcluir